Promoções Notícias Televendas: (11) 3361-3328

Escolhendo uma Lâmpada de LED

Muitos modelos e estilos diferentes de lâmpadas de LED estão surgindo no mercado todos os dias. Ao escolher uma lâmpada, tenha em mente o seguinte:

• Estimativa da potência desejada - escolha um nível de iluminação desejado adequado ao seu ambiente. Por exemplo, um LED 9W é equivalente à saída e uma incandescente de 100W.  

 

• Escolha entre luz quente e fria - novas lâmpadas LED estão disponíveis em luz "fria" (branca), que é mais indicada para locais maiores ou que necessitam de mais iluminação e a luz "quente" (amarelada) comumente usado em locais que pedem menos iluminação ou em áreas pequenas.  

 

• Temperatura da Cor - indica se uma fonte de luz aparece mais ouro / amarelo / braco ou mais azul, em termos de variedade de tonalidades disponíveis de "branco". A Temperatura de Cor é dada em Kelvin (unidade de temperatura absoluta). 2700K é "quente" e 6500K é "fria".  

 

• Base padrão ou pinos de base - os LEDs estão disponíveis em vários tipos de soquetes. Os mais comuns são os E27 E14 e GU10. O E27 é mais utilizado, já que é o mesmo utilizados em nossas casas por lâmpadas incandescentes e fluorescentes.  

 

• Escolha entre as lâmpadas padrão e regulável - algumas lâmpadas LED possuem ajustes reguláveis de intensidade. Este dispositivo claramente aumenta o custo do produto, mas é uma opção á mais que, se necessária, poderá compor o perfeito ajuste de suas necessidades.  

 

• Escolha lâmpadas de alta qualidade - não compre as lâmpadas apenas pelo preço. Conheça o fornecedor, verifique se ele possui suporte de pós-venda, se é uma empresa física ou apenas um redistribuidor de internet.